Gripe A – o filme

Demorou! Uma produção cinematográfica já foi feita sobre a tal pandemia que vem assombrando a sociedade. “Pra Onde Eu Irei?” foi produzido em Erechim, primeiro lugar onde uma pessoa faleceu em virtude da doença. O longa custou míseros R$ 800,00, está em fase de edição e deve sair no próximo mês.

Vamos aguardar, agora, pelas músicas (funk’s?), festas temáticas e muita piada ainda sobre a influenza.

Previna-se!

swinemasks

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Gripe A – o filme”

  1. Ju Says:

    Geeeeeeente, choquei! Filme??? Como eu não tive essa idéia antes??? HAHAHAHAHAHAAHAHHAHAH
    O filme deve ser supimpa, imagina??? HAHAHAHAHAHAHA
    Ahhh, já escoli a minha mascara. É a da lingua! haahhah
    Beeeijos

  2. PRA ONDE EU IREI Says:

    PRA ONDE EU IREI ?
    LANÇAMENTO EM 30 DE SETEMBRO – 20:00 – EM TODO O BRASIL.
    Mais informações de como você pode participar deste lançamento: praondeeuirei@gmail.com

Deixe uma resposta

